segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Olá meus amores

Depois de um longo tempo sem postar algo para vocês hoje venho avisar que estou de volta a ativa.
E hoje falarei para vocês o que achei desses produtos da Pantene que comprei no mês de Agosto.


 
Bom, depois de me decepcionar com os produtos recente Seda eu resolvi não terminar de usa-los e fui em busca de outros produtos que dessem bem com os meus cabelos, e eu os encontrei rs'.
 
Comprei a linha completa da Pantene Restauração,pois estou em busca de produtos de renovação ou hidratação para melhorar os danos dos meus fios.
 
Eu achava o preço um pouco salgado, mas como temos que cuidar bem de nós mesmas e de nossos cabelos não se deve chorar tanto na hora de comprar algo que com certeza nos fará bem e muito mais lindas.
 
O shampoo com testura hidratante e leve, o condicionador da mesma forma a ampolinha é tudo de bom, enfim, eu APROVEI tudinho, deu super bem no meu cabelo, e desde a primeira lavagem sentir leveza e hidratação.
 
Nunca havia usado Pantene,e desde o dia em que experimentei me tornei consumidora fiel da linha,amei de verdade.
 
Recomendo de mais a todas vocês...
 

 
Algumas Promessas do fabricante;

-Leveza
-Hidratação
-Redução de Friz
-Essa linha da Pantene promete reparação de 1 um ano em apenas 1 mês de uso, é claro que o efeito não é imediato,mas é muito bom

É isso meus amores,amanhã tem mais. beijos

Email: edununes.350@gmail.com
Instagram: @blogtradfeminina
FanPage: Tradição Feminina

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas